
MARÇO
Acompanhamento Personalizado e Boas Práticas – ONLINE -5 e 6 de março
Organização e Funcionamento do Serviço de Andares | 5 a 13 de março
Gestão de Conflitos: 5 a 10 de março
Como Lidar com as Reclamações – 10 a 12 de março
HACCP – 10 a 12 de março
Atendimento e Serviço ao Cliente – 24 a 26 de março
Técnicas de Evacuação 2ª edição – 14 de março
Prevenção e Combate a Incêndios 2ª edição – 17 a 19 de março
Acolhimento em Alemão – 17 a 26 de março
Socorrismo 2ª edição – 24 a 27 de março
Abordagem Prática no Controlo de Gestão – Online – 24 a 27 de março
MS Excel Nível Inicial-2ª edição – 24 a 28 março
Gestão da Energia na Indústria – 25 e 26 de março
Eficiência Energética no Contexto do Alojamento Local -25 e 26 de março
Inteligência Artificial para Vendas e Gestão Comercial – 27 e 28 de março
Inteligência Artificial Aplicada ao Marketing Digital – 27 e 28 de março