Protocolo de Cooperação

ProtocoloTeve lugar no dia 29 de maio de 2013, em Ponta Delgada, a assinatura de um protocolo entre a CCIPD e a Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ), que tem como objetivo estabelecer as bases de cooperação entre as duas entidades, com vista à promoção da qualidade, melhorar a competitividade, aproveitando as suas sinergias e potencialidades.
Para a concretização deste protocolo, estão previstas nomeadamente a realização das seguintes atividades:

    •  Partilha de informação, com vista à sua difusão junto dos respetivos associados, nomeadamente o acesso a publicações periódicas;
    •  Realização conjunta de eventos e iniciativas de caráter formativo, informativo e promocional;
    •  Realização de estudos de caráter profissional, técnico, ou técnico-científico do interesse de ambas as partes, quer de âmbito regional quer nacional;
    •  Estabelecimento de condições de participação privilegiadas para os associados de cada uma das partes, em iniciativas a realizar pela outra parte.

    Protocolo

Integração de Trabalhadores Portadores de Deficiência

Relembramos que os incentivos a conceder no âmbito da integração de trabalhadores portadores de deficiência reveste a forma de comparticipação financeira para a realização das seguintes atividades:

Gabinete de Crise

Caro associado, tendo em conta a situação económica que o país está a atravessar e pensando sempre no melhor para a sua empresa, a Câmara do Comércio e Indústria tem ao seu dispor um Gabinete de Crise sempre pronto a ajudá-lo em qualquer altura.


Este gabinete presta serviços gratuitos para a sua empresa tal como consultoria e aconselhamento, análise e resolução de problemas e apoio fiscal e bancário.


Dirigido pela Dr.ª Isabel Silva, este serviço proporciona ajuda fácil e eficaz, criando, assim, condições vantajosas para todos vós.


Nós defendemos a sua empresa, utilize os nossos serviços!

Pode vir até nós ou ligue para o 296 305 000 ou pelo email isilva@ccipd.pt.

1ºs Sábados do mês

CCVTem continuidade no próximo sábado dia 1 de junho, a campanha Ponta Delgada “Cidade com Vida” em que prevê-se a abertura da maioria dos estabelecimentos comerciais do centro da cidade de Ponta Delgada.

 

Todos os meses será sorteada uma viagem para duas pessoas, com o objetivo de premiar quem efetuar compras no primeiro sábado de cada mês nos estabelecimentos aderentes, acumulando-se estas senhas para um grande sorteio final. Serão, ainda, sorteados entre os clientes do comércio deste sábado, 25 vales de 20€ em compras para serem usados nos estabelecimentos aderentes, no primeiro sábado do mês seguinte.

 

Consulte aqui a lista de prémios do grande sorteio final.

 

Para mais informações: http://ccipd.pt/1os-sabados-do-mes/

Cheque Prenda

CPRelembrando a campanha ‘Cheque Prenda’, lançada no final do mês de outubro de 2012 e que se prolongará por tempo indeterminado, permite ao consumidor a possibilidade de oferecer um vale que dá acesso ao recebedor a escolha na variada e vasta oferta do comércio e da restauração de São Miguel e Santa Maria.

 

Para mais informações: http://ccipd.pt/cheque-prenda/