Condições preferenciais entre associados

A Direção assumiu como um dos seus objetivos para o seu mandato, o reforço da ligação e proximidade com os associados, bem como a prestação de mais e melhores serviços, iniciativas que estão em marcha.
Uma das formas de alcançar este objetivo é o de criar um maior reforço de ligação e união entre associados, potenciando e privilegiando as relações entre eles. É neste contexto, que está a ser desenvolvido um conjunto de protocolos, que estabelecem os termos e condições, que as empresas e outras entidades aderentes pretendem praticar.
Este é um processo dinâmico, podendo qualquer associado, em qualquer ocasião, fazer parte deste mercado preferencial, apresentando as suas condições.
Foram recentemente assinados os primeiros protocolos.


Para ter acesso aos protocolos já assinados favor consulte no nosso site em http://ccipd.pt/protocolos-para-dinamizacao-do-mercado-preferencial/

 

 

Inquérito aos comerciantes

O Comando Regional da PSP e a CCIPD realizam, no âmbito do projecto Comércio mais Seguro, um inquérito que tem como objetivo de conhecer mais detalhadamente as condições de segurança dos estabelecimentos e recolher sugestões sobre ações a desenvolver nesta área.

Agradecemos o preenchimento deste inquérito, o qual deverá ser submetido até ao dia 30 de abril do corrente ano.

 

Consulte aqui para responder ao questionário

Feira Lar Campo e Mar

A CCIPD vai realizar a Feira Lar Campo e Mar que, como habitualmente, decorre simultaneamente com a maior festa religiosa dos Açores – Festa do Senhor Santo Cristo dos Milagres, de 3 a 9 de maio, no recinto das Portas do Mar, incluindo o Pavilhão e a Alameda.

 

Para mais informações deverá V. Exa. contactar a Câmara do Comércio através do Tel.: 296 305 000, por email: ccipd@ccipd.pt ou no nosso site em:

http://ccipd.pt/feira-lar-campo-e-mar/

Ponta Delgada “Cidade com Vida”

Dando continuidade às atividades de dinamização do centro de Ponta Delgada, com o objetivo de criar nas pessoas o hábito de visitarem e usufruírem de todo o comércio de Ponta Delgada, a Câmara do Comércio irá promover esta oferta do centro, com incentivos ao consumo através de sorteios de 7 fins de semana a 7 diferentes ilhas dos açores culminando com um grande sorteio no final desta campanha.

 

Todos os meses será sorteada uma viagem para duas pessoas, com o objetivo de premiar quem efetuar compras no primeiro sábado de cada mês nos estabelecimentos aderentes, acumulando-se estas senhas para o grande sorteio final.

 

Por cada fração de 10,00 € em compras nos estabelecimentos aderentes, o comprador terá direito a uma senha (com um limite máximo de 10 senhas por transação) que lhe dará, automaticamente, direito ao sorteio, devendo para tal preencher corretamente o Nome, Morada e Telefone, conforme mencionado, e depositar na caixa a disponibilizar ao estabelecimento.

 

Para mais informações deverá V. Exa. contactar a Câmara do Comércio através do Tel.: 296 305 000 ou por email: ccipd@ccipd.pt