Medição e Monitorização da Satisfação do Cliente – abordagem pela ISO 10004
Ponta Delgada- 21 e 22 de junho
DURAÇÃO
8H
HORÁRIO
14:00H-18:00H
DESTINATÁRIOS
Utilizadores da norma de referência NP EN ISO 9001:2008 ou NP EN ISO 9001:2015.
OBJETIVOS
Conhecer a ISO 10004 e seus requisitos, tendo em vista a sua implementação nas Organizações. Perceber o seu potencial para a contribuição da melhoria da satisfação dos clientes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
- Abordagem à ISO10004 – Gestão da qualidade.Satisfação dos clientes.Linhas de orientação para a sua medição e monitorização:-Requisitos e aplicação prática.
-Como medir e monitorar a satisfação do cliente?
-Princípios orientativos para a estruturação dos processos de medição e monitorização da satisfação do cliente.
-O processo de medição e monitorização como ferramenta de Melhoria Contínua.Resolução de exercícios
FORMADORA: Aida Ferreira – Pós graduação em Segurança Alimentar e Saúde Pública; Pós graduação em Gestão da Qualidade na Saúde; Auditora da APCER; Presidente da Delegação dos Açores da Associação Portuguesa da Qualidade
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:
Valor Inscrição (isento de IVA)
Associado: 25.00€
N/Associado: 37.50€