Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada

  • Início
  • Mensagem da Direção
  • Agenda
  • Serviços
    • Gabinete Jurídico
    • Gabinete Económico
    • Enterprise Europe Network
    • Formação Profissional (de Ativos)
    • Gabinete da Qualidade
    • Feiras e Relações Externas
    • Inovação, Empreendedorismo e Proj.
    • Gabinete de Apoio ao Associado
    • Gabinete de Comunicação e Marketing
  • Campanhas CCIPD
  • Projetos Especiais
    • COASTOUR
    • Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)
    • INTERNACIONALIZAÇÃO
    • H2020 – FORWARD
    • MAC – SMARTBLUE F
    • MAC – CUSTOMS
    • MAC – FIIHUB
    • Fundo Social Europeu
    • Outros Projetos
  • Escola Profissional
  • CCIA
    • Projetos Cofinanciados
      • PO Açores 2020
      • MAC
    • Fórum CCIA
  • Legislação
    • Legislação 2020
    • Legislação 2019
    • Legislação 2018
    • Legislação 2017
    • Legislação 2016
    • Legislação 2015
    • Legislação até 2014
  • Publicações / Vídeos
    • Vídeos/Outros
    • Newsletters
  • FAQs
    • Geral
    • Incentivos ao investimento
    • Económico
    • Jurídico
    • Formação profissional para ativos
    • Escola Profissional
    • Higiene e segurança alimentar
    • Apoio ao empreendedorismo
    • Assuntos Europeus
    • Feiras e exposições
    • Bolsa de Emprego
    • Links Úteis
  • SGQ | CCIPD



 


Comunicados CCIPD / CCIA

 


Lista de Parcerias

 




Atividades dos Associados




Politica da Qualidade




Projetos Especiais

PT | EN
Ser Associado
Sugestões
Contatos
Quem somos
Iniciar sessão
Medição e Monitorização da Satisfação do Cliente – abordagem pela ISO 10004
2016-05-20

Medição e Monitorização da Satisfação do Cliente – abordagem pela ISO 10004

Ponta Delgada- 21 e 22 de junho

DURAÇÃO
8H

HORÁRIO
14:00H-18:00H

DESTINATÁRIOS
Utilizadores da norma de referência NP EN ISO 9001:2008 ou NP EN ISO 9001:2015.

OBJETIVOS
Conhecer a ISO 10004 e seus requisitos, tendo em vista a sua implementação nas Organizações. Perceber o seu potencial para a contribuição da melhoria da satisfação dos clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Abordagem à ISO10004 – Gestão da qualidade.Satisfação dos clientes.Linhas de orientação para a sua medição e monitorização:-Requisitos e aplicação prática.
    -Como medir e monitorar a satisfação do cliente?
    -Princípios orientativos para a estruturação dos processos de medição e monitorização da satisfação do cliente.
    -O processo de medição e monitorização como ferramenta de Melhoria Contínua.

    Resolução de exercícios

FORMADORA: Aida Ferreira – Pós graduação em Segurança Alimentar e Saúde Pública; Pós graduação em Gestão da Qualidade na Saúde; Auditora da APCER; Presidente da Delegação dos Açores da Associação Portuguesa da Qualidade

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:
Valor Inscrição (isento de IVA)
Associado: 25.00€
N/Associado: 37.50€

Para proceder à sua inscrição envie-nos a FICHA DE INSCRIÇÃO para form.ativos@ccipd.pt  até 9 de junho
A inscrição só é considerada definitiva após a receção da Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada acompanhada da cópia do CC e do pagamento do valor de inscrição.
O pagamento pode ser efetuado por cheque ou transferência bancária (IBAN SANTANDER TOTTA PT 50 0038 0000 31089171301 23)  indicando o curso e o participante. O Comprovativo deve ser reencaminhado para os serviços.
O não cancelamento da inscrição até 2 dias úteis da data de início do curso obriga ao pagamento de 50% do valor de inscrição. As desistências verificadas após o início do curso obrigam ao pagamento integral da inscrição.
IMP34(01)
  • Print
  • email
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Twitter
  • Live
  • RSS
Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada Profeiras EEN APCER
2023 Copyright © Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada
Contacto
Mapa do site
Política de privacidade
Termos de utilização