2012-06-29
A CCIPD realizou um inquérito aos associados, no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, tendo como objetivo avaliar o seu grau de satisfação em relação aos serviços da Câmara, bem como conhecer as suas sugestões e propostas, na perspetiva de melhoria contínua dos serviços prestados.
Este inquérito, que foi realizado em abril e maio do corrente ano, avalia nomeadamente as várias áreas da Câmara e os meios de comunicação e divulgação utilizados.
Os resultados deste inquérito apresentam ainda um conjunto de comentários/sugestões, que após análise mais detalhada, poderão contribuir para que a CCIPD possa melhorar a sua visão e desempenho globais.
Os resultados deste inquérito evidenciam uma melhoria em todos os itens, relativamente aos
dados obtidos do inquérito realizado em 2010, e reforçam a ideia de que a maioria dos associados se encontra satisfeita com a prestação da CCIPD.
Vizualize aqui o Relatório Periódico da Avaliação da Satisfação de Associados 2012